Prezados Clientes,

Seguindo recomendações do Ministério da Saúde e Governo Federal, neste momento em que são necessários todos os esforços para impedir a disseminação do Covid-19 (Coronavírus), tomamos uma decisão importantíssima para garantir a saúde de todos os nossos setores de trabalho.

A partir do dia 20 de março nossos colaboradores passarão a trabalhar de forma remota, ou seja, home office. Por este motivo reforçamos a importância de acessar nosso atendimento por Chat Online. Temos certeza de que todos entendem este momento difícil que iremos passar e sabem da importância e necessidade desse período de isolamento.

Estamos gradativamente adotando este procedimento e faremos um grande esforço para impactar o mínimo possível nosso serviço de Suporte ao Cliente.

Como nosso atendimento telefônico será reduzido, reforçamos a importância de acessar nosso atendimento através do Chat OnLine.

Em caso de dúvidas segue artigo falando sobre nossos Canais de Atendimento:
Canais de Atendimento Sfhera Software

Agradecemos a compreensão!