A partir de hoje os clientes Sfhera Software passam a contar com um novo serviço, o Portal do Cliente. Veja os serviços disponíveis no portal:

  • Emitir 2ª via de Boletos Bancários
  • Consultar Situação de Contratos
  • Solicitar Renovação de Emergência

Estes são os serviços da versão 1.0. Conforme as necessidades dos clientes iremos gradativamente disponibilizar mais serviços, quando necessário.

Segue o link para acesso ao portal do cliente:
https://sfhera.net/portal

Caso ainda não possua os dados para acesso, solicite através do link:
https://forms.gle/vtiNnE6BXHnRctP17

Lembramos que além do Portal do Cliente, temos outros serviços de atendimento ao cliente, segue abaixo os links para acesso:

Central de Chamados https://sfhera.tomticket.com
Base de Conhecimento do SfheraERP: https://blog.sfhera.com.br
Canal de Vídeos do SfheraERP: https://www.youtube.com/user/sfheraerp

Estes e outros serviços podem ser acessados facilmente no Painel do SfheraERP:

Painel Administrativo do SfheraERP

Comprometimento e dedicação ao cliente, somos a Sfhera Software!