Na hora de escolher um sistema para controlar suas vendas e demais operações, é necessário observar funcionalidades, preços e outras informações técnicas que são fundamentais para o dia a dia empresarial. No entanto, existe uma característica fundamental que nem sempre é lembrada neste processo de escolha: a qualidade do sistema escolhido. Mas como atestar ou medir a qualidade de um sistema ou software?

De fato, a qualidade é um conceito complexo, que pode ser analisado de forma simples, se aliado à alguma métrica. No entanto, também é um conceito difícil de definir, se compreendemos que qualidade depende de uma série de fatores que também tem relação com um olhar mais subjetivo sobre os dados. 

No entanto, quando se trata de produto, há um fator inegociável que consegue captar e expressar exatamente o nível de qualidade em jogo. Este fator é a satisfação do cliente. Afinal, ainda que o preço ou a qualidade técnica sejam bons, é preciso que o cliente, interessado naquela solução, validar se de fato ela entrega aquilo que promete na prática.

Com mais de 96% de satisfação atestada por nossos clientes, aqui na Sfhera, temos orgulho de dizer que nossa solução é 100% direcionada à resolução dos problemas de nossos clientes, e é isso que torna nosso produto tão bem avaliado.

Valorizamos as necessidades do nosso cliente: foco no varejo

É claro que a qualidade não é uma característica adquirida da noite para o dia, e, muito menos, com ações isoladas. Nossa empresa já soma mais de 20 anos de experiência atendendo empresas do segmento varejista, ou seja, sabemos que para os nossos clientes, o mais importante na hora da contratação de um software, é:

  • garantir mais controle das operações de venda e financeiras em geral;
  • estar em dia com as obrigatoriedades legais (documentos, registros, etc);
  • facilidade para operar o sistema: tanto no dia a dia quanto na geração de relatórios e análises
  • Preços que acompanhem o desenvolvimento e investimento de cada negócio.

Com isso, se você possui um negócio no segmento varejista e precisa de um sistema para maior controle financeiro e das suas operações, venha para o Sfhera Software.

Mais de 5000 mil Clientes Atendidos

Depois de falar sobre nosso compromisso em atender as necessidades específicas de nossos clientes (sobretudo no segmento varejista), ressaltamos que nossos resultados não estão atrelados apenas a um ou dois casos. Pelo contrário, aqui na Sfhera já são mais de 5 mil clientes que contam com a nossa solução para ter mais controle nas suas operações.

Mas o que isso comprova de fato? Que apesar da nossa solução apresentar planos com funcionalidades distintas que se encaixam na realidade de cada um dos clientes, conseguimos criar um produto robusto e que é capaz de atender de forma eficiente as necessidades operacionais destes negócios. 

• +100 milhões de documentos Eletrônicos Emitidos

Além da qualidade, número de clientes atendidos e da porcentagem de satisfação, também já chegamos a marca de mais de 100 milhões de documentos eletrônicos emitidos. E esse número sinaliza para três coisas: (1) a performance e funcionamento de nossa solução, e também, para (2) a praticidade da ferramenta e também para (3) a adequação e tendências do contexto digital. 

• Performance aliada a um time técnico de qualidade

Por trás da boa performance da ferramenta está o trabalho do time Sfhera, que conta com profissionais capacitados para o desenvolvimento das soluções em diferentes planos que oferecem soluções compatíveis à realidade dos clientes.

• Didática e praticidade ao alcance dos nossos clientes

A busca por empoderar nossos clientes no uso da plataforma é um compromisso, e por isso, oferecemos tutoriais e outros conteúdos no Sfhera Academy, para que eles sejam capazes de operar e treinar seus colaboradores de forma rápida e facilitada.

• Funcionalidades que acompanham os dias de hoje

Desde a emissão de documentos eletrônicos até a integração de APIs e de bancos digitais, nos preocupamos em oferecer atributos que estejam ancorados no contexto de utilização da tecnologia de hoje.

Suporte e atendimento imediatos

De que adiantaria uma ferramenta ou um produto ótimo, mas que te abandona em momentos de dificuldade? Por isso, aqui na Sfhera nosso Suporte é imediato e está sempre disponível para te ajudar. 

Sabemos que um atendimento direto pode ser a diferença entre a resolução de um problema, atendimento a um cliente ou a resolução de um desafio. Por isso, estamos sempre à disposição de nossos clientes para essa assistência.

Depois de conferir o que está por trás da qualidade do Sfhera Software é hora de conversar diretamente com nossa equipe e descobrir qual plano é perfeito para o seu negócio. 

Quero conversar sobre valores e os planos da solução

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