Na busca pela excelência em nossos atendimentos, estamos constantemente inovando e analisando novos métodos para tornar esse processo mais simples, ágil e eficaz para todos, garantindo assim alta satisfação dos nossos clientes.

Por isso, atualmente, disponibilizamos 6 canais de atendimento que serão detalhados de forma individual a seguir.

Ressaltamos que a partir da versão 6.15 do SfheraERP, estão inclusos alguns recursos para facilitar ainda mais o atendimento dos usuários.

1. Meu Financeiro

Com este recurso disponível no Painel Administrativo, você poderá emitir segunda via de boletos bancários da sua mensalidade. Desde a versão 6.13 do SfheraERP nosso controle financeiro passou a ser 100% digital, todo controle de licenças é feito de forma automatizada, ou seja, as licenças são bloqueadas e liberadas automaticamente após compensação do pagamento.

Para gerar a segunda via do seu boleto bancário, acesse o Painel:

Painel Administrativo Sfhera Software

Basta clicar sobre a fatura desejada para gerar seu boleto de pagamento.

2. Atendimento Remoto:

O Acesso ao atendimento Remoto poder ser feito através de 3 locais do sistema.

  • Painel Administrativo, clicando em “Ajuda e Suporte”
  • No SfheraERP ou SfheraPDV clicando no menu superior em “Ajuda e Suporte”
  • Na área de trabalho, acessando através da pasta “Sfhera Software”.
Tela padrão de atendimento remoto

3. Chat OnLine

Para obter um atendimento mais rápido, sugerimos a utilização do nosso Chat Online, durante todo período comercial teremos atendentes disponíveis para efetuar seu atendimento. Pode ser acessado em:

  • Painel Administrativo, clicando em “Ajuda e Suporte”
  • No SfheraERP ou SfheraPDV clicando no menu superior em “Ajuda e Suporte”
  • ou na área de trabalho, acessando através da pasta “Sfhera Software”.

4. HelpDesk

Todos atendimentos efetuados geram um protocolo de atendimento. Você pode criar e acompanhar os atendimentos através de nosso Helpdesk que pode ser acessado em:

https://sfhera.tomticket.com/

5. WhatsApp

Também disponibilizamos a nossos clientes um canal exclusivo no WhatsApp, através do seguinte número de contato:

(55) 99633.9900 – Administrativo e Financeiro
(55) 99918.9900 – Suporte Técnico e Plantão

O Canal do WhatsApp também está disponível até as 24 horas para clientes com contrato avançado, ou seja, que inclui suporte após as 18 horas. Caso você não tenha contrato avançado, consulte nosso financeiro para obter mais informações.

6. Pesquisas de Satisfação

Além da pesquisa anual de satisfação do cliente, após a finalização do processo de implantação e treinamento do sistema rodamos 3 pesquisas de acompanhamento, onde analisamos sobre:

  • Nível de satisfação em relação ao sistema
  • Nível de satisfação ao atendimento técnico
  • Dúvidas e sugestões sobre o sistema

Caso tenha alguma dúvida, crítica ou sugestão, nos colocamos à disposição para ajudar e melhorar ainda mais nossos métodos de atendimento ao cliente. Sua opinião é muito importante para nós!